Olha ai

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Adriano pode desfalcar o Roma por até um mês, diz imprensa italiana


DO GLOBOESPORTE.COM
Atacante ainda passará por exames nesta quinta-feira, mas já está fora da estreia do time da capital no Campeonato italiano.
O atacante Adriano pode desfalcar o Roma por até um mês por conta de uma lesão muscular na perna direita após um choque com um companheiro durante treinamento do time. O jogador, que deixou o Flamengo para acertar com o clube da capital italiana, passará por exames ainda nesta quinta-feira para avaliar a gravidade da lesão. A imprensa italiana acredita que o período longe dos gramados deve ser de três ou quatro semanas.
Os primeiros exames dão indícios de que o jogador sofreu uma lesão muscular de grau um, e o ‘Imperador’ tem dificuldade até para caminhar. De toda forma, a participação do jogador na estreia do Roma no Campeonato Italiano, neste sábado, contra o Cesena, está completamente descartada.
Adriano é a principal contratação do Roma para a temporada 2010/11. O jogador assinou um contrato de três anos, e vai receber € 5 milhões (R$ 11,2 milhões) brutos anuais, além de gratificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails