Olha ai

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Claudia Jimenez Fala Sobre o Último Episódio De A Vida Alheia


Prestes a assistir ao último capítulo do seriado A Vida a Alheia, da Globo, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (26), Claudia Jimenez faz um balanço de seu desempenho nesses quatro meses. Em conversa com O Fuxico, a atriz revela que pôde mostrar um outro lado para o público.
“No teatro, o público sabe o que sou além da ‘macaca’, mas na tevê, eu sou sempre solicitada para fazer o humor mais escrachado. Pela primeira vez eu pude mostrar que também posso fazer drama. Nesse último capítulo vai ser ainda mais legal, porque minha filha mata um personagem e eu vou visitá-la na cadeia. É a primeira vez que eu faço isso.”
Jimenez diz estar triste com o fim da serie, que na opinião dela é uma das melhores e torce para que eles ganhem uma nova temporada no ano que vem.
“Eu adorei fazer porque pela primeira vez o texto na tevê foi mais refinado, além de a Alberta Peçanha ter mostrado esse meu outro lado. Eu torço para que a gente tenha uma outra oportunidade no ano que vem e que tenhamos a segunda temporada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails