Olha ai

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Drew Barrymore pede cenas de sexo em filme

Quando leu o roteiro de seu filme mais recente, a comédia Going The Distance, Drew Barrymore sentiu a falta de cenas de sexo e de palavrões nos diálogos. Segundo a estrela de Hollywood – que interpreta Erin, uma mulher que só vive saindo e bebendo, ao lado do seu namorado Justin Long – o filme precisava ser mais realista.
Drew Barrymore pede cenas de sexo em filme - Bang
”Foi ótimo poder conversar com minhas amigas no filme da maneira que eu costumo fazer na vida real. Acho que um filme sobre a vida e o amor e nossas amizades não seria autêntico se a história não incluísse o uso de palavrões e o sexo, porque não seria realista.”
Drew também revelou que queria muito trabalhar com Long – que ela conheceu durante as filmagens de He’s Just Not That Into You – e considerou aquela uma oportunidade ‘única’.
Ela disse ao jornal Daily Telegraph: ”Eu achava que seria uma experiência única trabalhar com alguém que eu já conhecia e que me faz rir. Além disso, ele é um cara por quem me sinto realmente atraída.”
OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails