Olha ai

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eike Batista será o entrevistado de estréia do Roda Viva com o comando de Marília Gabriela

No próximo dia 30, a TV Cultura estréia seu novo Roda Viva, agora com o comando da jornalista Marília Gabriela. O entrevistado será o empresário Eike Bastista, brasileiro mais bem sucedido economicamente do mundo.
“Estou com a melhor das expectativas, a mais animada delas. Chego honrada pelo convite, com profundo respeito pela história do programa e de seus antigos colaboradores. Espero não decepcionar” -  com essas palvras, Gabi confirma seu grande otimismo em relação à estréia.Gabi afirma ainda que ‘informação’ e ‘responsabilidade’ serão suas diretrizes nessa nova empreitada.
E não é só a apresentadora que mudou. O cenário do Roda Viva foi completamente reformulado. Com um tom mais intimista, o entrevistado agora passará a ficar no mesmo plano que os entrevistadores. Além disso, o programa ganhará novas vinhetas.
Marília  estará à frente de seu 3º programa simultâneo na tv brasileira, já que ainda apresenta um programa de entrevistas no canal pago GNT e outro nos fins de domingo do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails