Olha ai

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fabíola Reipert: Mari Alexandre pede ajuda aos amigos para voltar à TV após separação de Fábio Jr.

DO R7
Mari Alexandre está mexendo seus pauzinhos para emplacar novamente na televisão. Tem pedido para os amigos fazerem contatos. Ela nunca escondeu dos mais próximos que sumiu da mídia porque Fábio Jr. não a deixava trabalhar.
Enquanto era casada com o cantor, a modelo respeitou e ficou na dela. Agora, separada, está doidinha para voltar a aparecer. Daqui a pouquinho Mari ressurge em capas de revistas, programas de televisão, quer apostar? Só está esperando o processo de separação (litigiosa) ser resolvido na Justiça. E ela é boba de deixar o Fábio Jr. nervoso antes de acertar tudo? Mari o acusa de abandono de lar e quer ficar com a mansão dele. E o curioso é que a moça continua em silêncio quando alguém pergunta o motivo do fim do casamento… Outra perguntinha: o que a Mari poderia fazer na TV? Ser atriz? Apresentadora? Em seu currículo, tem a Casa dos Artistas (SBT) e Escolinha do Barulho (Record).
Luan força a barra para provar que gosta de mulher…
Alguém já reparou que o Luan Santana nunca mais parou de falar e tentar provar que gosta de mulher? Ele diz isso em TODAS as entrevistas que dá. E, muitas vezes, ninguém nem havia perguntado… Nesta terça (24), Luan apareceu no Prêmio Multishow, no Rio, com uma morena a tiracolo. Para incrementar ainda mais a história toda, um e-mail enviado hoje (25) às redações faz um suspensezinho, do tipo “quem é a morena misteriosa que apareceu com Luan Santana”? O nome da moça é Tatiele Toro. Ela é evangélica e já foi musa do Palmeiras em um concurso feito pela Globo. Tem até uma declaração da menina no tal e-mail: “Luan é um querido, sentimos uma energia muito forte quando nos conhecemos, mas não estamos namorando”. Voltando ao assunto da obsessão por provar que é heterossexual, o sertanejo fez várias outras afirmações para deixar claro que não é gay. Disse que as meninas corriam atrás dele na escola, que é louco por mulher, que perdeu a virgindade com mulher etc. Uma vez, até vazaram misteriosamente para sites uma foto dele com uma suposta fã. Por que será que esse menino fica querendo afirmar tanto isso, hein? Desse jeito as pessoas vão achar que tem armação aí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails