Olha ai

sábado, 28 de agosto de 2010

Matthew Fox diz que não vai voltar para TV

Matthew Fox confirmou que sua carreira televisiva acabou.
“Já fiz quase 300 horas de televisão, e fiz duas séries de seis anos”, disse ele a revista Newsweek. “Tive duas experiências incríveis e sou muito grato por elas, mas me envolver em algum projeto de alguma companhia grande, não é algo que eu queira fazer novamente”.
Entre os anos de 1994 a 2000, Fox estrelou a série adolescente Party of Five, como Charlie Salinger, e mais recentemente, interpretou Jack Shephard em Lost.
“Minha decisão não tem nada com ser esnobe”, insistiu ele. “Acho que as melhores coisas estão acontecendo na televisão. Pra mim, é sobre ter mais controle sobre onde estou trabalhando. Estou em um estágio da minha vida no qual quero passar mais tempo com a minha família e filhos”.
Ele afirma estar mais interessado em teatro agora que Lost terminou.
“Eu, definitivamente, quero subir no palco”, confirmou. “Estou querendo algum papel em Londres para o próximo ano”.
Box de Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails