Olha ai

sábado, 28 de agosto de 2010

Olá! (28/08)

Que gata!
Carol Cica será uma das 15 participantes da próxima edição do “Casa Bonita” (Multishow) que deverá estrear no próxima dia 13. Carol é gaúcha e modela há três anos. A bela é estudante de educação física, mas já tem outros planos de carreira. “Vou me formar e iniciar a faculdade de jornalismo”, conta. A fofa quer arrasar no programa. Bom, beleza não vai faltar, né?
Artistas vibram com fim de proibição
Os artistas estão radiantes com suspensão da legislação que proibia programas de humor de fazer piadas com os candidatos que disputam as eleições. “A gente precisou se mobilizar para derrubar essa proibição que era um absurdo, mas valeu a pena. Se os políticos podem fazer palhaçadas no horário eleitoral gratuito, por que não podemos brincar com eles? Fico feliz por deixarem os palhaços profissionais trabalharem. Já estava pensando em me aposentar”, disse à coluna Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico na TV” (Rede TV!). Nelson Freitas, do “Zorra Total” (Globo), também estava eufórico com a notícia. “Achei absolutamente fantástica a nossa mobilização. Os atores compareceram em massa e não tinha só o pessoal do humor. A turma do Comédia em Pé arrasou na organização e o resultado foi melhor ainda. Está todo mundo comemorando. Foi uma grande lição para o nosso país. Brasileiro acha que não deve se mobilizar e esse pensamento precisa mudar”, completou Freitas.
Gorda, eu?
Bárbara Evans, a filha de Monique, tirou uma foto na frente do espelho e postou a imagem no Twitter. “Não sou de tirar foto assim, mas essa é só para as pessoas que falaram que eu estou gorda”, escreveu. Arrasou!
Ivetão
Ivete Sangalo conversou ontem com a imprensa nos EUA sobre os shows que fará hoje em Miami e no dia 4, em Nova York. Para variar, a baiana estava hilária. “Estou pronta para conquistar o mundo e olha que só sei falar ‘bom dia’ em várias línguas”. Alguns jornalistas pediram que ela falasse em inglês e Ivete disparou: “Só tem gente que fala português aqui. Vou fazer papel de besta”. A-do-ro.
Ela também vai
Hebe Camargo, que acaba de voltar de Miami, viajará para Nova York na semana que vem. Vai assistir à apresentação de Ivete no Madison e gravar reportagem sobre o show para seu programa.
Projeto
Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewbank, estiveram no lançamento do movimento Repense, que visa evitar a degradação de Fernando de Noronha (PE). Eles chegaram atrasados ao evento, mas foi por um bom motivo: “Estava assistindo à novela. Hoje (anteontem), Clô (Irene Ravache) descobriu que Berilo é bígamo”. Não basta fazer, tem de assistir também, né?
Versão
Zezé Di Camargo enviou ontem um comunicado para dizer que discorda da opinião do irmão Luciano, que escreveu no Twitter da dupla que o Prêmio Multishow é manipulado. “Não compartilho em nenhum ponto das opiniões do meu irmão. Pelo contrário, vibrei com a estreia do gênero sertanejo”, disse.
Amigos…
Por falar em Zezé, quem viu garante que ele estava muito simpático com seu genro, Marcus Buaiz, no show em que a dupla Hugo Pena & Gabriel fez em sua homenagem em Curitiba. Buaiz e Zezé riram muito nos corredores.
Por: Janaina Nune

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails