Olha ai

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reformulado, Tudo é Possível volta a brigar pelo segundo lugar

Vildomar Batista reformula o ´Tudo é Possível´, que sobe no Ibope
Há três semanas, Vildomar Batista assumiu a direção do “Tudo é Possível” com a missão de reformular a atração e colocá-la no segundo lugar no ranking de audiência. E a tarefa está sendo realizada com sucesso, ao menos na parte da reformulação.
Quem se deparou com o “Tudo é Possível” deste domingo, 29, percebeu uma enorme mudança no conjunto de quadros, no foco e até mesmo na postura adotada por Ana Hickmann, atual apresentadora da atração.
Com um método parecido com o do “Programa do Gugu”, Vildomar Batista aposta num misto de emoção com diversão para prender o telespectador ao lado de Ana Hickmann. Outra mudança foi a aposta do novo diretor em colocar a loira em matérias externas. No caso deste domingo, Ana ancorou matéria sobre mães que sofrem na cadeia.
Nos números, o “Tudo é Possível” voltou a dar o ar da graça na vice liderança – mesmo que empatado com o SBT. Foram 7 pontos de média (pico de 11).
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Portal Ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails