Olha ai

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Roberto Justus fala sobre Silvio Santos

Imagem
Há quatro anos, era o patrão de Roberto Justus, Silvio Santos, quem apresentava o programa Topa ou Não Topa. Já nesta quarta-feira (25), a atração volta ao ar totalmente repaginada no comando do publicitário e dará ao público a chance de ganhar de R$ 0,50 a R$ 1 milhão.
Prestes a estrear seu segundo programa na emissora, Justus contou que está “tentando se consolidar” como apresentador, mas também afirma que tem muito a aprender.
- Já fui durão no Aprendiz, brinquei bastante quando fiz o 1 Contra 100 e agora entreter o pessoal de casa. Eu assisto TV, procuro melhorar sempre. Tem muita gente boa fora, então, tenho que fazer bem para não perder o espaço.
Por trabalhar no SBT e apresentar um programa que Silvio já apresentou, não há como Justus não ser questionado sobre uma possível substituição no futuro.
- Eu quero ser bom, mas não estou buscando substituí-lo. Ser comparado ao mestre é uma honra. Tomara que eu chegue à idade dele com a disposição que ele tem.
Fórum Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails