Olha ai

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Thalia faz aniversário hoje e recebe homenagem dos fãs brasileiros

A atriz e cantora mexicana Thalia completa nesta quinta (26) 39 anos. Por isso, ela está recebendo dos seus fãs brasileiros um grande presente em comemoração ao seu aniversário
Os fãs se juntaram e fizeram um vídeo com fotos de vários deles desejando feliz aniversário para a estrela mexicana. Além disso, Carolina Mota criou o projeto “Fãs Thalia Brasil”, que tem o intuito de trazer a cantora para uma turnê inédita em solo brasileiro.

Thalia já veio ao Brasil nos anos de 97, 98 e 2000 para fazer promoção em programas de TV, porém nunca teve a oportunidade de fazer uma tour por nosso país, e espera que possa o mais breve possível realizar o sonho de milhares de fãs espalhados pelo Brasil.
Ela ficou famosa no país depois das novelas “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro” e por último a novela “Rosalinda”, todas exibidas com grande sucesso pelo SBT. O sucesso das tramas protagonizadas por Thalia foi tanta, que a emissora de Silvio Santos chegou a reprisar por várias vezes os folhetins mexicanos.

Thalia tem uma grande ligação com o Brasil. Em seu último DVD, gravado nos Estados Unidos, a mexicana gravou a música “Que Será de Ti”, versão em espanhol da famosa música “Como Vai Você”, interpretada originalmente por Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails