Olha ai

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Adriana Lessa comenta como está sendo atuar no SBT

http://www.redemetropolitana.com.br/imgs/f2683.jpg
Animada com sua volta para a tevê, na próxima novela do SBT, Corações Feridos, Adriana Lessa fala da nova experiência. Em conversa com O Fuxico, ela diz que é muito bom reencontrar tantos colegas na nova produção.
“Eu estou muito feliz, estou reencontrando amigos, colegas e muito gratificante poder exercitar esse meu lado atriz. É a primeira vez que estou trabalhando no SBT e está sendo muito divertido, tenho encontrado amigos que já trabalhei em outras novelas. Todo o elenco tem um equilíbrio muito bacana, uma alegria, o reencontro é sempre bacana. Relembrar, reencontrar e poder viver é sempre bem-vindo”.
Sobre a personagem, por enquanto Adriana não pode falar muita coisa, mas revela que vai trazer a mensagem do amor verdadeiro.
“Eu vou fazer a Silvia, que é a mãe e mulher de um advogado. Ela é requintada, tem dinheiro e é muito apaixonada pelo marido. Na verdade eles são muito apaixonados e hoje podem dar um conforto a mais para o filho. Vamos abordar também com a relação entre duas pessoas e a miscigenação. Vai ser bacana”.
OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails