Olha ai

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Angelina Jolie diz que não tem amigos


Image 
De acordo com o site "Hollyscoop", a atriz Angelina Jolie, se considera uma pessoa com um círculo de amigos muito restrito, isso não por ser seletiva, mas porque não tem muitos mesmo.
Entre os poucos amigos, seu marido, o ator Brad Pitt, é considerado um deles, eAngie que encontra-se no Paquistão declarou,"Eu converso com minha família. Converso com Brad, e ele quer saber tudo o que puder sobre os assuntos e sobre cada viagem. E ele tem vindo aqui. Ele veio para cá comigo depois do terremoto de 2005".
Para finalizar Angie declarou, "Não tenho muitos amigos. Ele realmente é a única pessoa com quem eu falo. Acho que isso ajuda a ser uma pessoa melhor e entender um pouco sobre o mundo", fazendo referência ao marido, o galã Brad Pitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails