Olha ai

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cauã Reymond Falou e Disse:"Fui Atleta a Vida Inteira. Não Gosto De Beber e Nunca Circulei Em Grupo De Pessoas Que Se Drogavam"

Em "Passione", Danilo, o personagem de Cauã Reymond, é viciado em drogas. Na vida real, o ator já experimentou maconha, como ele contou ao jornal "O Dia". 

"Acho que em qualquer geração todo mundo teve essa experiência, né?", disse ele à coluna Telenotícias. 

Cauã, no entando, nunca foi usuário. 

"Fui atleta a vida inteira. Não gosto de beber e nunca circulei em grupos de pessoas que se drogavam. Mesmo quando jovem na escola, sempre fui do grupo de esportes".

Para interpretar Danilo, o ator tem frequentado sessões dos Narcóticos Anônimos. 


"Continuo indo a reuniões dos narcóticos e a clínicas, porque sempre encontro reações diferentes. Agora estou tendo auxílio de um psiquiatra e também de uma preparadora de elenco para me ajudar no desenvolvimento do personagem".

Como não podia deixar de ser, ele também falou sobre Grazi Massafera, com quem está desde maio de 2007. 


"Estou casadíssimo! Talvez a gente faça uma festa mais para frente", contou ele, que também pensa em ter filhos com a atriz. 

"Não deve demorar e será muito bem-vindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails