Olha ai

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Chico Anysio volta aos palcos no sábado

Chico Anysio deve voltar aos palcos neste sábado (4). O humorista, que recebeu alta na segunda-feira (30) após passar 19 dias internado, "optou em fazer uma participação especial no espetáculo Chico.Tom, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro", segundo comunicado divulgado pela assessoria da casa de shows.
divulgação e Fábio Martins
"Tom Cavalcante fará, então, a performance do espetáculo quase que integralmente, sempre dedicando a montagem ao mestre do humor brasileiro. Chico Anysio confirma sua volta ao vivo aos palcos para as cenas finais da peça, em respeito ao público neste momento em que se recupera bem dos problemas de saúde", afirma a nota.
O humorista foi submetido a duas cirurgias no intestino – uma no dia 14, para retirar uma parte do intestinogrosso, e outra no dia 18, para revisão do trânsito intestinal. No dia 16, Chico foi diagnosticado com pneumonia. Em maio do ano passado, ele já tinha sido internado por 15 dias no mesmo hospital com pneumonia. Em casa, pediu para comer rabada.
Durante a entrega do Prêmio Tudo de Bom, no Rio, na noite de quarta (1), Bruno Mazzeo comentou sobre o pairetornar ao trabalho. "Acho que ainda não devia, mas ele é teimoso. Foi para casa, sentou no computador, escreveu textos, quis comer rabada e deixou todos de cabelo em pé", detalhou.
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails