A prova de que qualidade não é sinônimo de audiência fica explícita no “Conexão Repórter”, do SBT. Sob comando de Roberto Cabrini, o jornalístico investigativo conquista uma repercussão rápida e jamais vista pelos executivos do SBT. Porém, o mesmo não acontece nos números do Ibope.
Na última quinta-feira (09), a atração marcou singelos 3 pontos de média – sendo que sua meta inicial estava na casa dos dois dígitos. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Ainda não se sabe qual o próximo destino do “Conexão Repórter” na emissora. Há aqueles que cogitem a possibilidade do mesmo ir para os domingos do SBT, no lugar do “Roda a Roda – Jequiti”, mas nada confirmado pelo dono do Baú.
Na última quinta-feira (09), a atração marcou singelos 3 pontos de média – sendo que sua meta inicial estava na casa dos dois dígitos. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Ainda não se sabe qual o próximo destino do “Conexão Repórter” na emissora. Há aqueles que cogitem a possibilidade do mesmo ir para os domingos do SBT, no lugar do “Roda a Roda – Jequiti”, mas nada confirmado pelo dono do Baú.
PortalPS
Nenhum comentário:
Postar um comentário