Olha ai

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dr. Hollywood negocia com SBT, Band e RedeTV! programa de cirurgias com celebridades Brasileiras

http://www.onlyinmyla.com/wp-content/uploads/2007/03/dr-ray.jpg
“Um paletó de 6 mil dólares é meu uniforme”
Com uma regata preta e calças de judô, Robert Rey, mais conhecido no Brasil como o Doutor Hollywood, recebeu o repórter Guilherme Samora na sexta-feira (27) para responder às perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM
10 – Pensa em ter um novo programa na TV brasileira?
Rosa Mirela Andiglieri, Novo Hamburgo (RS)
Estamos no processo de fechar o contrato. Não será o mesmo da TV a cabo (o reality Dr. 90210, exibido pelo canal pago E!). Estou gravando uma edição só para o Brasil. Estamos conversando com empresários de canais como Band, SBT, Rede TV!… Minha esposa está vendo isso. Vai ser mais sexy, ter mais cirurgia plástica, mais loucuras com minha família. Teremos celebridades brasileiras também. Vai ser melhor que o outro programa, e não vai ser dublado. Da última vez, me deram uma voz de fresco (na dublagem do Doutor Hollywood, da Rede TV!). Eu já tenho voz de fresco e me deram uma voz mais fresca ainda (risos)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails