Olha ai

sábado, 4 de setembro de 2010

Eliana mostra ingratidão a Record em entrevista

Imagem
Eliana, que completa um ano de programa no SBT, demonstrou uma grande ingratidão com a Record numa entrevista de hoje ao portal Terra.
“Fiquei afastada do SBT durante 11 anos e vivia pensando na possibilidade de ser chamada para voltar. Afinal, foi o Silvio que descobriu o meu talento”, contou.
Essa frase de Eliana mostrou ingratidão com a Record que lhe deu a real oportunidade de ter um programa maduro.
Que coisinha mais feia Eliana.
Falar uma coisa dessas desprezando o lugar que tanto te deu oportunidade e que se não fosse a Record você jamais voltaria ao SBT.
Em outra parte, a reportagem do Terra diz que desde o começo de agosto Eliana se mantém na vice liderança do horário.
É uma comparação diagonal, pois se formos comparar os horários de confronto entre Eliana e Ana Hickmann, com toda inexperiência de Ana, ela ganhou de Eliana na maior parte dos domingos.
Ou seja, com tantos anos de experiência, Eliana não conseguiu sair vitoriosa no confronto contra a inexperiente apresentadora Ana.
E quando a reportagem do Terra declara que desde o começo de agosto Eliana está na vice liderança, quer dizer que ela perdeu no ibope por onze meses.
A interpretação é inerente ao fato.
Pra nem dizer que a Record trocou os programas de horário porque o Gugu estava perdendo pra Silvio Santos e Pânico da RedeTV e jamais por causa da Eliana.
Com experiência declarada pela própria Eliana, ela deveria nos brindar com um programa adulto nas tardes de domingo e não com um arremedo de programa infantil porque lá só falta o desenho animado.
James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails