Olha ai

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ellen Roche Falou e Disse:"Sou Tímida, Careta, Namorei Apenas Três Homens Na Minha Vida"

Solteira e "bem resolvida", a atriz Ellen Roche revelou ao EGO na tarde de hoje, nos bastidores das gravações de "Ti Ti Ti", no Hair Fashion Show, os motivos que a fizeram terminar o namoro de oito anos com o ator Ricardo Macchi.

"Não adianta você focar em uma pessoa que está indo para um lado, e você para o outro. Caminhávamos para lados opostos", conta. 

"Mas não houve atrito, nem brigas, terminamos numa boa", emenda.
Ellen garante que continua amiga do ex, mantendo contato frequente com ele.

"Não dá para descartar uma pessoa depois de tantos anos juntos. Quero ser amiga dele para sempre", afirma a loira.

Sondada sobre possível novo affair, ela se diz "solteiríssima, curtindo a vida".

"Nunca fiquei sozinha tanto tempo, sempre emendei os relacionamentos. Mas é importante curtir a solidão", fala.

"Agora estou namorando o trabalho, me dedicando à carreira", completa Ellen, que está ensaiando para as gravações do seriado "S.O.S Emergência", da Globo, com estreia prevista para outubro.

A atriz interpretará uma médica, Dra. Luiza.

"Mais uma vez farei um papel de safadinha. É engraçado que no humor você acaba ficando estereotipada...sempre faço esse tipo de papel", avalia, garantindo que na vida real não se enquadra nesse perfil. 

"É o contrário de mim: sou tímida, careta, namorei apenas três homens na minha vida",compara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails