Olha ai

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Gyselle Soares Falou e Disse:"Hoje Em Dia Para Se Encontrar Um Grande Amor é a Mesma Coisa Que Ganhar Na Loteria"

Gyselle Soares, a vice-campeã da oitava edição do "Big Brother Brasil", está fazendo sucesso no exterior e investindo pesado em sua carreira de atriz. A piauiense está morando há três meses na França, onde está gravando o seriado "Camping Paradis" para a emissora de TV TF1, e acaba de ser aprovada para o elenco do novo filme do cineasta francês Arnaud Lemort.

Com os projetos em alta, no entanto, a moça contou ao site EGO que ainda não se sente completamente realizada e sonha com o sucesso e o reconhecimento, tanto lá fora quanto no Brasil.

"Não posso dizer que eu estou realizada, tenho muitas coisas para provar, para dizer que estou realizada ainda é preciso muito trabalho pela frente. Todo mundo começa de uma forma e eu comecei pelo um reality show e não me arrependo apesar dos pesares. Faço o meu trabalho e tento mostrar através dele que eu sou muito mais que uma ex-bbb. O tempo é o meu aliado!",acredita Gyselle.

Depois de algum tempo solteira, a morena também revelou que está namorando, mas não quis revelar a identidade do eleito. 

"Pensei que príncipe encantado não existia, mas finalmente posso dizer que encontrei um. Hoje em dia para se encontrar um grande amor é a mesma coisa que ganhar na loteria e graças a Deus eu fui abençoada com uma pessoal especial", suspira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails