Olha ai

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

James Franco fala sobre vida sexual

Image 
James Franco, que deu vida ao personagem Doente Verde, no longa "O Homem-Aranha", durante a coletiva de imprensa de seu mais novo longa, entitulado "127 Horas", foi questionado sobre sua vida sexual.
Sem meias palavras na hora de responder a pergunta, onde o jornalista quis saber se o ator costumava se mastubar com uma certa frequência, como seu personagem no filme, James declarou, "Ok. Você perguntou (pausa). Eu gasto muito tempo sozinho, especialmente quando eu viajo para algo como essa coletiva, ou trabalho ou qualquer coisa. Mas eu fico nos hoteis a maior parte da minha vida. E eu não me importo, porque eu tenho um monte de coisas para fazer sozinho. Eu tenho muita coisa para ler para estudar ou, sei lá (pausa, risos). Você perguntou! Então, quando eu estou sozinho, eu me masturbo muito. Eu não sei por quê... Eu tendo a fazer isso quatro ou cinco vezes por dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails