Olha ai

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Kate Holmes posa para Marie Claire


Image 
A atriz Kate Holmes, 31, estampará a edição de outubro da revista "Marie Claire".
Holmes contou para a revista como é sua vida ao lado de um dos maiores galãs americanos, Tom Cruise, e de acordo com suas palavras, "É incrível na verdade.Tom é tão grandioso em casa como ele é nas telas do cinema. Ele é apaixonado por tudo que faz, é inspirador e muito engraçado".
Aumentar a família está nos projetos da atriz, mas por enquanto prefere estar focada na educação de Suri, "Em alguns anos, talvez, mas agora eu quero ter a certeza de que estou criando bem a Suri. Apesar de ter muitos irmãos, sou a mais nova de todos e acabei crescendo praticamente como filha única, e gosto disso! Eu gostava de ter a atenção da minha mãe só para mim e confesso que ainda gosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails