Olha ai

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lindsay Lohan concede entrevista a revista

Image 
Uma semana antes de ser presa, a atriz Lindsay Lohan, concedeu uma entrevista para a edição de outubro da revista "Vanity Fair".
Em alguns trechos da conversa LiLo, admitiu, de acordo com suas próprias palavras, "Fui irresponsável. Eu não ligo para o que dizem (sobre o fim da carreira). Eu sei que sou uma ótima atriz... E sei também que no passado eu era jovem e irresponsável - mas crescer é isso. Você aprende com seus erros".
Ainda na entrevista LiLo culpa seu pai pelos "traumas" em sua vida, e comentou, "Acho que meu maior foco na vida, agora, é aprender como superar os traumas que meu pai causou na minha vida. Se eu fosse a alcoólatra que todo mundo fala, e que meu pai acredita que eu sou, eu teria parado numa emergência de hospital, porque passar por isso não foi fácil. Se alguém deveria receber cuidados médicos, esse alguém é ele".
LiLo também disse que ficou muito magoada pela entrevista que Michael Lohandeu na porta do tribunal logo após sua condenação, "A pior parte disso é ver seu pai chorando e, bom, você teria de ficar feliz por seu pai estar ali. Mas não, ele tem de sair e dar uma entrevista criticando você logo depois".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails