Olha ai

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Notícias do SBT

MUDANÇA DE HORÁRIO
No final de setembro, o "Casos de Família" pode mudar de horário. Atualmente, às cinco da tarde, pode ser antecipado para as quatro. Silvio Santos estuda o pedido do diretor do programa, Rafael Bello.
PILOTO GRAVADO, VAI APROVAR?
Foi gravado no último sábado o piloto do "Jogo Das Loiras" com Zé Américo apresentando a atração. Só falta o verde de Silvio Santos. Se o patrão gostar só vai ao ar depois das eleições. Contando o eventual segundo turno, que ocorre dia 31 de outubro.

RODRIGO SANTORO NO SBT
A Globo autorizou e Rodrigo Santoro gravou ontem uma entrevista para o “De Frente com Gabi”. O ator causou alvoroço entre as funcionárias no CDT da Anhanguera, sede da emissora de Silvio Santos. Durante o bate-papo, ele disse que está solteiro e se emocionou. O programa deve ir ao ar no próximo dia 26.
DITADURA
“Amor e Revolução” é o título da novela que deve substituir “Corações Feridos” no SBT. A obra de Tiago Santiago não tem data de estreia definida. Especula-se que o horário de exibição seja a partir das 22h15.

ENTRE OS MAIS VENDIDOSSegundo ranking postado pelo site "Hot 100 Brasil", o CD Pista Hits 2010 da novela "Uma Rosa com Amor", é o 30º mais vendido no Brasil. No mesmo ranking aparece em 25º o CD de "Músicas do Programa Amaury Jr. vol. 3", em 16º a trilha Italiana de Passione e em 2º a trilha nacional da mesma.

CARO?
Cada capítulo de "Corações Feridos", adaptação de Iris Abravanel, que tem estreia prevista para o dia 8 de novembro, mas que pode ser antecipada pela direção do SBT para o dia 1° do mesmo mês, tem custo de R$ 180 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails