Olha ai

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O que anda acontecendo com o Sbt ?

Muita gente anda se perguntando o que anda acontecendo com o
Sistema brasileiro de televisão,porque o ibope tão baixo? porque tanta mesmice ? A resposta parece simples,porém não é bem assim .
Silvio Santos tenta de tudo para que sua emissora volte a ser aquela do começo da década onde com frequência batia até a poderosa Rede Globo,e hoje mal consegue vencer a Bandeirantes.
O problema é a falta de coerência em que apresentou o mesmo na sua programação.
O Sbt anunciou programas que sequer foram ao ar como “O grande desafio”,anda investindo em enlatados,ainda mais do que o comum,os programas de auditório,outrora o forte da emissora não passam por uma reformulação consistente.

Emissora perdeu referêncial

Talvez o pior erro de Señor Abravanel tenha sido achar que empatar com a Globo não era bom,e mudar quase toda programação em meados de 2002,desde lá começou a queda sem fim da Tv da Anhanguera.Casa dos artistas nunca mais voltou,Kajuru que dava 12 pontos de média nos domingos de manhã foi retirado a força do ar,Ratinho está largado,o programa da Eliana,parece mais um matutino sem novidades,e assim vai esse poço sem fundo que se tornou o Sbt,que na verdade ,a fase atual do mesmo se resume assim:
- Sbt,29 anos … uns 25 de sucesso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails