Olha ai

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

POPSTAR - Anahi volta ao Brasil para gravação de DVD!

Foto: DivulgaçãoEstourando nas paradas de sucesso de todo o mundo a estrela Anahi Portilla volta para sua segunda turnê pelo Brasil trazendo sucessos como “Mi Delírio” e “Quiero”. 
Conhecida por aqui após atuar na novela “Rebelde” da Televisa, a atriz, cantora, compositora e empresária arrasta uma legião de fãs em todo o país que tem aguardando seu retorno para divulgação do seu novo CD com o single “Me Hipnotizas”. A revelação POP agora viaja pelo mundo na turnê “Mi Delirio Tour Reloaded”. 
Questionado sobre sua presença no show da cantora em São Paulo, o estudante de Publicidade Jonathan Franklin, 18, foi rápido e direto na resposta: “Claro que estarei lá, comprei meu ingresso no primeiro dia de vendas. Fui um dos primeiros a comprar”. Com direito a foto com a entrada do show na mão, Jonathan explica seu amor pela Anahi: “Me identifico muito com o que ela já passou,por sua luta e pelo que prega em seus shows: para nunca desistirmos dos nossos sonhos e acreditar sempre que podemos sim mudar o que queremos.” 
Com negociações para participações em programas de TV no Brasil, Anahi gravará seu primeiro DVD solo no show de São Paulo que contará, inclusive, com músicas inéditas.
Confira abaixo as datas da turnê pelo país: 
06/10 - Fortaleza (Siara Hall) 
07/10 – Recife 
09/10 - Rio de Janeiro (Vivo Rio) 
10/10 - São Paulo (HSBC Brasil) 
12/10 - Brasília 
13/10 - Porto Alegre
Eband

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails