Olha ai

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

POPSTAR - Ingressos Esgotados para MEGA Show de Ivete Sangalo em Nova York!

empenaivete
A poucos dias do aguardado show de gravação do CD e DVD Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden, marcado para o dia 4 de setembro, em Nova York, a Caco de Telha, um dos principais grupos de entretenimento do Brasil e produtora do grande espetáculo, anuncia que todos os ingressos para o evento estão esgotados. “Tivemos um sucesso total de vendas para o show do Madison! Os fãs brasileiros e estrangeiros de Ivete irão lotar a arena mais emblemática do mundo, para ver um grande e belo espetáculo”, comemora Ricardo Martins, vice-presidente da Caco de Telha e coordenador da super produção.

Os ingressos começaram a ser vendidos em março deste ano e a grande procura nas primeiras semanas reforçou a certeza da produção de que o projeto de gravar um DVD em solo americano foi uma escolha acertada. Alguns setores esgotaram no dia do início das vendas, e 3 meses depois, 85% dos ingressos já haviam sido comercializados.

Cerca de 5 mil brasileiros devem chegar a Nova Iorque nos próximos dias, especialmente para assistir ao show de gravação do quarto DVD da carreira de Ivete Sangalo – terceiro ao vivo.

A equipe de 800 profissionais envolvida no projeto mais audacioso da Caco de Telha está em pleno vapor com os últimos preparativos para o grande dia. A contagem regressiva se dá em ritmo acelerado, com dias dedicados a ensaios, montagem de equipamentos, coletivas de imprensa, entre outros itens que envolvem a pré-produção. Cerca de 15 mil pessoas lotarão o Madison Square Garden para assistir a gravação do novo DVD da cantora baiana.

Os portões do Madison Square Garden serão abertos às 19 horas, e Ivete sobe ao palco pontualmente às 20 horas do próximo sábado, acompanhada de um seleto grupo de artistas convidados que farão participações especiais no show. Com um repertório que mescla músicas inéditas com sucessos consagrados, a baiana promete um show inesquecível, com 3 horas de pura adrenalina.

Site Ivete Sangalo Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails