Olha ai

sábado, 4 de setembro de 2010

POPSTAR - Poncho não quer mais trabalhar com Anahí!

Parece que Poncho Herrera desprezou Anahí, sua ex-companheira de RBD, pois recusou fazer par romântico novamente com a moça na nova versão da novela El Maleficio, um grande êxito exibido em 1983 pela Televisa, produzido e protagonizado por Ernesto Alonso junto com a atriz Jacqueline Andere.
Segundo uma fonte próxima da produção desse melodrama: “Poncho não quer trabalhar mais com Anahí, que na realidade não são nada mais que melhores amigos”, disse uma fonte da Televisa, citada pelo semanário Mira.
Disserão, que depois de que Poncho suportou os ares de grandeza de Belinda, ao trabalhar junto com ela em Camaleones, “não queria mais sofrer de novo com esses estrelismos”.
De acordo com a fonte, a produtora Carla Estrada está preparando o remake de El Maleficio e já ofereceu a Poncho o papel de galã juvenil da trama. No entanto, Anahí não havía podido trabalhar em sua última novela Sortilegio e Estrada lhe prometeu um papel para a atriz e cantora em sua próxima novela.
Poncho disse para Estrada que não aceitaría a oferta a menos que fosse escolhida uma outra atriz menos conflitiva. Disse também que não trabalharia nunca mais com Anahí“, assegurou a fonte, que acrescentou que Poncho pediu a Estrada que buscasse uma sustituta para Anahí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails