Olha ai

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SBT já não é vice no domingo, dia em que sempre foi referência

O domingo sempre foi o dia de melhor desempenho do SBT graças aos programas de auditório, principalmente o comandado por Silvio Santos.
Audiências elevadas que já incomodaram as concorrentes e levaram a Globo a tropeçar em sushis eróticos.
Gugu Liberato, à tarde, com suas gincanas, banheiras, provas das camisetas molhadas, artistas, bandas e de volta à casa com o telespectador.
Logo depois, Silvio Santos com suas colegas de auditório das mais diferentes caravanas para distribuir dinheiro em muitas provas. Alegria, ritmo de festa…. uma marca do SBT que sempre soube realizar muito bem seus programas de auditório. Entretanto, as últimas pesquisas de audiência mostram que, aos poucos, esta realidade está mudando e se a emissora de Silvio Santos não frear a concorrente, a situação pode ser irreversível.
O “Parabólica” teve acesso ao levantamento preliminar das médias diárias das cinco redes nacionais no mês de agosto. Esses dados mostram que a Globo ainda lidera aos domingos, com uma vantagem de pelo menos 7 pontos. Já a Record abocanhou a vice-liderança e consegue abrir uma vantagem de até 1.6 em relação ao SBT. É importante ressaltar que de segunda a sexta a diferença chega a ultrapassar os dois pontos na média/dia.

O levantamento preliminar mostra que em agosto, na média/dia (07h à 00h), a Globo tem 15,9 (37,5% de share), Record 7,2 (17% de share), SBT 5,4 (12,7% de share), Band 2,4 (5,6% de share) e Rede TV! 1,7 (3,9% de share).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails