Olha ai

terça-feira, 14 de setembro de 2010

“Se a Globo me contratasse eu faria um programa fantástico”, afirma Ratinho

Em uma entrevista concedida a site de tv, o apresentador Carlos Massa ou apenas Ratinho, afirmou que se estivesse na Globo faria um programa fantástico.
Ratinho está cansado do estigma de popularesco e polêmico, mas reconhece que foi esse estilo de programa que impulsionou sua carreira na televisão na década de 1990. Além disso, Ratinho atesta que programas com formato mais popular não vão deixar de fazer sucesso no Brasil.
O Luciano Huck é um popular sofisticado, um caminho que a Globo achou para enfeitar. Se a Globo me contratasse eu faria um programa fantástico. Eu não estou pedindo emprego na Globo porque estou ganhando bem aqui, mas se a Globo contratasse um Ratinho em um programa popular com toda a estrutura que ela tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails