Olha ai

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Veja o que falta para o SBT

O SBT tem que buscar no mercado formatos de novos programas para preencher sua "Faixa Nobre", buscar novas séries para rejuvenescer a programação e quadros para bombar os programas de auditório da emissora.

A busca de novos formatos de realities, daria um descanso aos já saturados "Supernanny" e "Esquadrão da Moda". A troca de novelas mexicanas por séries, traria um público diferenciado e jovem às tardes da emisssora, levando a grade ao rejuvenescimento, trabalhando faturamento, audiência e a própria programação.


Existe dezenas ou centenas de formatos americanos ou europeus que o SBT poderia comprar e investir. Preencher os fraquissimos "Domingo Legal" e "Programa Hebe" com quadros de bons gosto, com base nesses formatos estrangeiros.

O investimento em jornalismo no horário matutino, seria primordial para quem deseja se manter na concorrência da liderança ou vice liderança. A TV mudou, as necessidades mudaram, e as crianças já não ligam tanto a tv entre 06h e 09 da manhã. Essa é a faixa do jornalismo brasileiro entrar em ação.

É hora de mudar, planejar, projetar e programar
Fórum Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails