Olha ai

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Record anuncia reformulação de "Legendários"

A Rede Record anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 09, em decisão tomada pelo comitê artístico e a direção de "Legendários", Jaqueline Khury, Gui Pádua e Marcelo Marrom não fazem mais parte do humorístico de Marcos Mion.

No Twitter, Jaque Khury, que comandava o quadro 'Jaque Responde', onde respondia às mais diversas dúvidas dos telespectadores, juntamente com Mionzinho, agradeceu o carinho dos telespectadores, e que segue na Record.

Procurada, a emissora não confirma, mas a decisão faz parte de uma medida para alavancar a audiência de "Legendários", atualmente exibido aos sábados, às 22h.

"Legendários" estreou no dia 10 de abril e tem média-geral de 8 pontos, na Grande São Paulo.
Telinha Quente

Dicas de Beleza 09/07 "Lábios sensuais"

Image
Cada uma de nós, sabe qual é o ponto forte na hora de se preparar para aquele compromisso que há tanto tempo espera.

Umas valorizam os olhos, outras o pescoço, outras os lábios, e por aí vai, mas mesmo assim não podemos enfatizar somente aquela parte que gostamos e o retso fazer mais ou menos.

Por isso resolvemos, nesta matéria dar algumas dicas para que você deixe seus lábios sensuais, realçando caso este seja seu ponto forte, ou melhorando caso não seja.

Preste então atenção no que vamos aqui dizer.
Caso você seja uma daquelas pessoas que não se note muito a maquiagem dos lábios, preferindo um efeito mais suave e natural, o ideal é que você escolha um delineador da cor de sua boca e aplique nos lábios como se fosse um batom, só depois então você fará a aplicação do batom de sua cor preferida.

Para que a aplicação do batom fique perfeita, e os lábios fiquem bem delineados, mesmo que você não utilize o lápis delineador, na altura que você aplica a base, passe também um pouco nos lábios, mas sem exagero.

Agora se o eu objetivo é realçar os lábios, caso eles sejam finos, aplique um batom de cor viva, já que este tipo de cor favorece os lábios menos carnudos, e pode ainda finalizar com um gloss, que proporcionará um efeito luminoso.

Estas são pequenas dicas rápidas e práticas para aquelas ocasiões em que é pega de surpresa, ou não, são dicas que podem ser aplicadas no dia a dia.

beleza.wa3.com.br

Mion fala sobre saída de integrantes do “Legendários”: “dia muito triste”

Foto: Divulgação/Record
Foto: Divulgação/Record
Depois da Record enviar comunicado à imprensa falando sobre a saída de Jaque Khury, Gui Pádua e Marcelo Marrom do programa “Legendários”, o apresentador (e diretor da atração)Marcos Mion resolveu se manifestar por meio do seu Twitter oficial.
Jaque Khury, Gui Pádua e Marcelo Marrom deixam “Legendários”
“Dia muito triste. Gui Pádua, Marcelo Marrom e Jaque Khury são grandes amigos, acima de tudo. Muito talentosos. Estamos juntos sempre”, escreveu ele.
Jaque resolveu se explicar também pelo microblog. “Não estou mais no elenco do `Legendários´, mas continuo na Record. È isso! Novos desafios à vista!”, disse a morena.
Chiado-Abril

Foto: Mariane de volta ao SBT


A partir do dia 18/07 Mariane está de volta ao SBT, a loira foi contratada pela emissora para integrar o trio musical do quadro "Não Erre a Letra" do Programa Sílvio Santos.

Além de apresentadora Mariane é cantora profissional e irá soltar o gogo ao vivo todos os domingos cantando trechos de conhecidas canções durante essa brincadeira.

Não percam!


"SEGUNDO A MÃE DELA O SILVIO SANTOS RASGOU ELOGIOS A ELA NOS BASTIDORES"

Forte abraço

Pupa Dia

Raul Gil resgata o quadro “Jogo do Banquinho” neste sábado

Além de cantarem seus sucessos, eles participam do quadro “Famosos Curiosos”, em que personalidades como Fat Family, Ary Toledo, Jussara Freire e Madalena Bonfiglioli fazem perguntas e matam a curiosidade sobre os artistas sertanejos.
Neste sábado, Raul resgata o quadro “Jogo do Banquinho” para se divertir com o pessoal de “A Praça é Nossa”. Os convidados são: o Ex-Gay Tátá (Valmir Mendes), Oscar Pardini, René Vernoden (Café com Bobagem), Nina (Marley Sevada) e Marquito como o professor da equipe.
No quadro “Eu e as Crianças”, participação de Guilherme Campos, que toca a música “Brasileirinho” no cavaquinho, Yasmin, Bibi Huang, Bianca & Sabrina e Kaik Francisco & Lanna.
Raul se emociona ao ver os “Jovens Talentos” cantando. Quem será que ganhará a gravação do videoclipe? Letícia Navas, Bia Morais, Elyssa Gomes, Gregory Rodrigues, Brenda dos Santos, David Air, Amanda Neves ou Bruna Rocha?
Programa Raul Gil, neste sábado, às 14h15, no SBT
O PLANETA TV!
A mecha alongada é meio estranha, né?Toda vaidosa, Ana Maria Braga não se cansa de mexer no corpinho, nos cabelos etc.
Depois de colocar prótese mamária, nas nádegas e nos braços, a apresentadora decidiu fazer uma nova recauchutagem.
Qual será a nova cirurgia plástica ainda é segredo, mas pessoas próximas a ela deixaram escapar que deve ser no rosto.
Mas pode se estender também a outras partes do corpo.
A ideia da apresentadora é tirar uns dias de férias, em agosto, para fazer a (s) cirurgia (s).
Nesta semana, Ana Maria apareceu com (mais um) visual diferente.
Ela alongou novamente os cabelos e colocou uma mecha meio estranha, um pouco mais comprida.
Fonte: Fabíola Reipert

Reynaldo Boury no SBT?

O SBT pode, a qualquer momento, anunciar a contratação de novos diretores para a sua teledramaturgia.
Ontem, Reynaldo Boury, muitos anos de Globo, esteve almoçando com Leon Abravanel –diretor de produção, no restaurante executivo da Anhanguera. Consultada, a emissora confirma este encontro e a disposição de agregar novos valores para o seu setor de novelas.
Mas, ao mesmo tempo, esclarece que isso não irá implicar, por exemplo, na saída do atual diretor do departamento, Del Rangel. Informa-se que ele deverá permanecer no cargo.
Flávio Ricco

Coluna do Flávio Ricco (09/07/2010) Gravação de novela do SBT causa pânico em São Paulo

Os atores Claudio Lins e Carla Marins, casal  protagonista de
No último dia 1º, noticiou-se que um homem foi encontrado morto na Alameda Santos, em frente ao prédio em que havia uma externa de “Uma Rosa com Amor”, novela do SBT. Uma triste coincidência.
Embora um fato não tivesse qualquer relação com o outro, foi lamentável constatar que não houve um aviso geral sobre essa gravação. Falha grave da produção. É sempre conveniente se cercar de todos os cuidados. Afinal a cena em questão tinha um ingrediente de violência e poderia assustar quem passasse por ali. Como, de fato, assustou.
Ao notar a presença de um ator com arma na mão, cenográfica é claro, uma senhora que não sabia de nada, passou mal. Teve falta de ar. Desmaiou e acabou socorrida pelos bombeiros.
Já um executivo japonês, naquele momento chegando por ali e imaginando que era tudo verdade, ficou completamente apavorado. Primeira coisa, se jogou no chão. Ele e a 007 que carregava. E de nada adiantaram os gritos ou avisos dos artistas envolvidos e da produção. Logo em seguida, ele deixou rapidamente o local. De “gatinho”. E não se teve mais notícias dele.
Piloto
Os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden passaram parte do dia de ontem gravando piloto de um novo programa no SBT. Projeto do Rafael Larena, antigo funcionário da casa, aquele que ouve e distribui as ordens de Silvio Santos.
Destaca coisas do arquivo da própria emissora. Por enquanto, é apenas uma ideia. Nem título tem. Vai depender da apreciação do dono. Mas pelo jeitinho…
Disponível
Fabiana Scaranzi completou dois anos de Record. O “Domingo Espetacular”, que ela participa, agora no horário das 20h, tem registrado boa audiência, sempre ocupando a segunda colocação.
Fabiana revela que trocou a Globo pela Record especificamente para apresentar este programa e continuar fazendo reportagens. Tem contrato com a casa e está à disposição para qualquer projeto que venha a ser importante para emissora e para ela.
Última forma
No domingo, por causa da final da Copa do Mundo, o SBT pretendia inicialmente exibir uma reprise do programa da Eliana.
Era o que estava valendo pelo menos até terça-feira. Aí tudo mudou. Vai entrar um programa inédito. Ontem, inclusive, foi realizada uma gravação às pressas, que não estava marcada.
Divulgação
Papo que corre
Aos amigos mais próximos, Luís Henrique, ator que interpreta a personagem Mamma Bruschetta, andou dizendo que em breve sairá do “Mulheres”, da Gazeta. Segundo se informa, a sua transferência em definitivo para o SBT é só uma questão de tempo.
Consultadas, as duas emissoras dizem desconhecer o assunto.
Próxima atração
A Copa do Mundo termina neste final de semana, um jogo no sábado e outro no domingo. O próximo grande evento entre seleções, para a torcida brasileira, será a Copa América, no ano que vem, entre 3 e 24 de julho, na Argentina.
Globo e Bandeirantes têm os direitos de transmissão.
Comédia romântica
No aguardo de novas oportunidades nas novelas da Globo, Tânia Kallil agora vai de teatro. No dia 5 de agosto, ela estreia no Teatro Imprensa, em São Paulo, com a comédia romântica “Vamos?”, de Mario Viana. Dalton Vigh também está no elenco.
Profissional
Cláudio Lins, um dos protagonistas de “Uma Rosa com Amor”, encerrou seu contrato com o SBT, mas sai pela porta da frente.
A seu favor o fato de que, durante toda a gravação da novela, se mostrou sempre muito disciplinado. Chegou no horário marcado e com o texto decorado. Nunca criou caso com ninguém.
Grade
“Brasileiros”, série da Globo, apresentada nas noites de quinta-feira, que mostra histórias de cidadãos solidários, ficará no ar até o dia 12 de agosto. Um produto que certamente ganhará novas temporadas na emissora. Tem qualidades.
Complicado, no entanto, é o horário de exibição, porque entra depois de “A Grande Família” e “Vida Alheia”.
Cartas na mesa
O diretor de Teledramaturgia do SBT, Del Rangel, reuniu segunda-feira sua equipe, composta por profissionais das áreas técnica e de direção, para avaliar os resultados de “Uma Rosa com Amor”, que fica no ar até 16 de agosto.
Na oportunidade, Del solicitou maior empenho de todos para que erros cometidos na atual produção não se repitam na próxima –“Corações Feridos”.
Um encontro, dizem, muito proveitoso.
E atençãoO SBT pode, a qualquer momento, anunciar a contratação de novos diretores para a sua teledramaturgia.
Ontem, Reynaldo Bhoury, muitos anos de Globo, esteve ontem almoçando com Leon Abravanel –diretor de produção, no restaurante executivo da Anhanguera. Consultada, a emissora confirma este encontro e a disposição de agregar novos valores para o seu setor de novelas.
Mas, ao mesmo tempo, esclarece que isso não irá implicar, por exemplo, na saída do atual diretor do departamento, Del Rangel. Informa-se que ele deverá permanecer no cargo.
Volta ao passado
Já como contratada da Record, nove anos depois, Mel Lisboa volta ao lugar onde fez seu primeiro trabalho na TV.
Em 2001, os estúdios -que hoje pertencem ao RecNov– receberam gravações da minissérie “Presença de Anita”. Na época, o local era locado pela Renato Aragão Produções Artísticas Ltda. para a TV Globo.
C’est fini
A partir de hoje, apesar do feriado em São Paulo, a Bandeirantes começa gravar o “Popcorn”, novo programa dirigido ao público jovem, que tem a sua estreia confirmada para segunda-feira, às 15h.
Os trabalhos devem se estender por todo final de semana. Comando duplo, Luize Altenhofen e Otávio Mesquita. Direção de Andrea Setti.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Flávio Ricco
Uol

Lília Cabral pode ser protagonista de novela das oito

Foto: Divulgação/Globo
Depois de roubar a cena em “Viver a Vida”, no papel da mãe superprotetota Tereza, Lília Cabral pode voltar para a novela das oito como protagonista.

Após a desistência de Glória Pires para o papel principal de “Marido de Aluguel”, próxima trama de Aguinaldo Silva, o autor busca a estrela de seu próximo folhetim. Até agora Lília é a candidata mais cotada.
Glória já teria se comprometido com Gilberto Braga para filmar até o fim a novela “Insensato Coração”, próxima novela do horário nobre
Chiado-Abril

Audiência da TV aberta sobe com notícias sobre caso do goleiro Bruno

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A polêmica envolvendo o goleiro Bruno vem rendendo pontos a mais para a TV aberta. Na quarta-feira a Record ficou em segundo lugar no Ibope quando passou a manhã falando sobre o tema. A emissora alcançou seis pontos.
Datena, da Band, também colhe os frutos do caso. Em atração totalmente dedicada ao assunto, o Ibope marcou 9 pontos de audiência, três a mais do que o habitual, também alcançando a vice-liderança do horário
Chiado-Abril

Beto Marden e Lígia Mendes gravam piloto de programa!

Os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden passaram parte do dia de ontem gravando piloto de um novo programa no SBT. Projeto do Rafael Larena, antigo funcionário da casa, aquele que ouve e distribui as ordens de Silvio Santos.
Destaca coisas do arquivo da própria emissora. Por enquanto, é apenas uma ideia. Nem título tem. Vai depender da apreciação do dono. Mas pelo jeitinho…
Flávio Ricco

Eliana iria entrar com reprise neste domingo, mas Silvio Santos mudou de idéia

No domingo, por causa da final da Copa do Mundo, o SBT pretendia inicialmente exibir uma reprise do programa da Eliana.
Era o que estava valendo pelo menos até terça-feira. Aí tudo mudou. Vai entrar um programa inédito. Ontem, inclusive, foi realizada uma gravação às pressas, que não estava marcada.
Flávio Ricco

“Mamma Bruschetta” deve sair da TV Gazeta

Aos amigos mais próximos, Luís Henrique, ator que interpreta a personagem Mamma Bruschetta, andou dizendo que em breve sairá do “Mulheres”, da Gazeta. Segundo se informa, a sua transferência em definitivo para o SBT é só uma questão de tempo.
Consultadas, as duas emissoras dizem desconhecer o assunto.
Flávio Ricco

Juliana Knust consegue tirar 400 perfis falsos com seu nome no Orkut

Juliana Knust  acaba de vencer uma ação que moveu na Justiça para dar fim aos inúmeros perfis falsos que tinham seu nome no site de relacionamento Orkut.
Segundo a coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, foram retirados do ar nada menos do que surpreendentes 400 perfis. Tanto no Orkut quanto no Twitter, os ‘fakes’ de celebridades surgem cada vez mais.

Fred e Clara estampam capa do CD de 'Passione'. Veja foto

Nana Moraes 
Nada de herói ou mocinha. Os personagens escolhidos para estampar a capa do CD internacional de "Passione" foram Fred e Clara, os vilões interpretados por Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, respectivamente.
Os atores foram fotografados por Nana Moraes para ilustrar o álbum, que sairá em agosto
Patricia Kogut
oglobo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails