Olha ai

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ex BBB vai lançar livro em São Paulo

A jornalista mineira Ana Angélica Martins, a Morango do BBB10 se prepara para estrear na literatura com o livro “Quebrando o Aquário”, que ela lança na próxima terça-feira, dia 31, em São Paulo.
De acordo com a Folha Online, segundo a autora, o livro tem muito de autobiográfico e haverá histórias gays na trama, mas de forma “bem subjetiva”.
A ex-BBB também diz ter se inspirado em experiências vividas dentro do confinamento. “Um dos contros traduz uma história que vivi lá dentro”, revela.
A jornalista conta estar se preparando para um ensaio sensual, mas diz ainda não poder revelar para que revista fará as fotos. “O ensaio será bem ousado e não posarei sozinha”, conta.
Em junho, ela e a também ex-BBB Cláudia Colucci, a Cacau, negociaram um ensaio em conjunto com a “Playboy”, mas as partes não chegaram a um consenso com relação ao valor do cachê de ambas.
Durante o “BBB”, parte dos telespectadores achava que Morango tinha interesse na colega de confinamento. O apresentador Pedro Bial chegou a dizer que a mistura de morango com cacau, usado para fazer chocolate, “seria uma boa”.
Área Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails