Olha ai

sábado, 28 de agosto de 2010

Vanusa Falou e Disse:"Só Quero Que As Pessoas Me Deixem Cantar, Porque é o Que Eu Gosto De Fazer"

Vanusa é a convidada do “De Frente com Gabi” desse domingo. A cantora, que já gravou 23 álbuns, afirmou que o episódio em que errou o hino trouxe muitos problemas à sua carreira.

“Comecei a ouvir um zumbido e não sabia mais aonde eu estava. Foi o auge do meu stress”, conta Vanusa. 


Ela diz que não estava bêbada, mas se sentiu mal porque diminuiu por conta própria a quantidade de calmantes que tomava. A gafe, porém, lhe custou caro.

“Atrapalhou muito a minha vida profissional e a minha carreira. Perdi oito shows que estavam marcados em um mês”, diz.

Chorando, Vanusa diz que ainda é ingênua e não conseguiu assistir ao vídeo na internet.

“Foi bem humilhante”, diz, aos prantos.

“Sofri muito e fiquei traumatizada. Ainda não superei (chora)”, conta.
Vanusa ainda diz que apanhou de um de seus maridos e que não é rica. Hoje, ela só quer ter uma vida tranquila e sem polêmicas. 

“Só quero que as pessoas me deixem cantar, porque é o que eu gosto de fazer”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails