Olha ai

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Conheça a intimidade e o dia a dia dos finalistas na mansão de "Ídolos"

Os finalistas de Ídolos Tom, Nise, Romero, Maria Alice (eliminada dia 26/8), Israel e Chay

São 16h30. Os cinco candidatos a artistas aguardam a hora certa para mostrar a morada temporária a jornalistas curiosos que querem saber de tudo. Eles são Nise Palhares, Tom Black, Chay Suede, Israel Lucero e Romero Ribeiro, os finalistas da edição de 2010 do reality show da TV Record “Ídolos”. Enquanto esperam, eles tomam lanche na cozinha da mansão --lugar onde estão hospedados há um mês-- e podem ser observados através da porta de vidro do ambiente por quem chega à casa e senta no sofá de uma das salas.
Sabendo que estão sendo admirados e até criticados, não param de cantar alto e tocar violão, como se fossem adolescentes apaixonados tentando chamar a atenção de menininhas. No set list, “More Than Words”, do Extreme, “One of Us”, de Joan Osborne, “Vision of Love”, de Mariah Carey e até “We are the World”, do USA for Africa. Ouvir essas vozes tão jovens e sinceras é um verdadeiro retorno aos 15 ou 18 anos. Sim, porque para se aproximar destes candidatos a ídolo, é preciso entrar na mesma vibração, cantar junto e achar que a vida até parece mesmo uma festa.
Logo no início de um bate-papo descontraído, que durou cerca de duas horas, Chay, o mais atirado, já diz “Pode perguntar que a gente responde tudo”. Os colegas riem. Já que é assim, alguém solta “Chay, você vai mesmo participar da novela ‘Rebelde’”? Nada surpreso, ele diz “olha, eu nem sei como estão os meus pais direito, nem sei também se vou ganhar o ‘Ídolos’, imagina se vou saber disso. Até agora, ninguém me chamou para fazer nada, nem foto pelado em revista”, diz o menino, às gargalhadas, que acabam contagiando todos que estão na sala. No entanto, ele não descarta um convite para atuar. "Não pensei nisso, mas é uma possibilidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails