Olha ai

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Controle Remoto: Uma calça entre as "saias"

A esperada reestreia do “Saia Justa” com mudanças foi adiada pela direção do GNT. O programa só voltará ao ar em novembro com a promessa de reforma radical: a diretora do canal, Letícia Muhana, considera inclusive a possibilidade de incluir um homem entre os debatedores.
A força da classe C
Agora que se discute a grade do ano que vem, a classe C está no centro das atenções na Globo. Como ela é tida como conservadora, e isso vem sendo levado em conta na hora de escolher projetos.
Passar o bastão
O Multishow está criando um reality show intitulado “Quero ser a Dani Monteiro”. Dali poderá sair uma apresentadora de “Extremos”, hoje comandado por Dani, que pediu para deixar o programa.
Ela sai
Personagem de Carolina Dieckmann em “Passione”, Diana não teve boa aceitação do público nas pesquisas. Coincidência ou não, é ela que será assassinada nos próximos capítulos da novela.
Ovos nevados
No ar em “Ti Ti Ti”, Christiane Torloni quer levar a peça “A loba de Ray-Ban” a Portugal quando a novela chegar ao fim. A atriz pretende se apresentar em Lisboa, Porto e Coimbra no primeiro semestre de 2011.
Desfecho com lucros
Agildo Ribeiro, que o público costuma ver em “Zorra Total”, fará uma participação especialíssima nos capítulos finais de “Escrito nas Estrelas”. Ele será um marido rico da personagem de Zezé Polessa.
Já volta
Marina Ruy Barbosa, a Vanessa de “Escrito nas Estrelas”, vai para Nova York depois que a novela acabar. Férias curtas, já que ela foi escalada para a nova história de Walcyr Carrasco.
Dança que agrada
“Strictly come dancing” vem dando à BBC ótima audiência e é considerado o programa de dança mais popular da Inglaterra; Nos EUA, há muita expectativa em torno da estreia da 11 temporada de “Dancing with the stars”, no próximo dia 20. Aqui no Brasil, a “Dança dos famosos” é tratada como produto nobre do “Domingão”. A nova temporada só estreia em abril de 2011, mas já começou a ser discutida.
Equipe
Falando no “Domingão do Faustão”, Ulysses Cruz vai voltar a integrar a equipe do programa. Ele já está tendo reuniões informais com Fausto Silva.
PS: A coluna "Controle Remoto" é escrita diariamente pela jornalista Patríca Kogut do jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails