Olha ai

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

'Cozinhando Pras Estrelas' é o novo programa da RedeTV

Três fãs são selecionados para cozinhar para sua celebridade favorita. Esta pode ser cantor (a), ator, celebridade de internet, top model ou qualquer outra pessoa famosa, no 'Cozinhando Pras Estrelas'.
Conduzindo o programa, fazendo com que as regras sejam seguidas e entrevistando o famoso convidado, um apresentador acompanhará os fãs durante as etapas da competição. Um chef profissiona estará presente na cozinha. Os competidores estarão cozinhando, não para ajudá-los, mas sim para comentar os acertos e erros de cada um dis competidores diretamente para o público.
 Quando os pratos estiverem prontos, a celebridade convidade os experimentará, sem saber quem os preparou, e escolherá o seu preferido. Durante a degustação o apresentador entrevistará o convidado que vai comentar sobre os pratos. A celebridade vai escolher o prato levando em conta: Sabor; Criatividade e Apresentação.
 Após a escolha da melhor receita, os fãs serão trazidos para o estúdio e a celebridade irá revelar quem o conquistou pelo estômago.
A RedeTV ainda não escolheu o apresentador da atração, uma das indicadas foi Sabrina Sato, para dar um toque a mais de humor na atração que estreia dia 06 de novembro, às 13hs.
Destacamos também o formato de programa, que já existe na MixTV sob o comando de Caco de Castro, o 'Cozinhando Pra Fora'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails