Olha ai

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais Novidades sobre o filme sobre Silvio Santos

O filme que trata da cinebiografia de Silvio Santos esta com problemas de andamento mais que vai ser gravado sim, a questão e de burocracia que impede de começar as filmagens, o querido Guga de Oliveira será o responsável pelo filme e conta e uma entrevista coletiva por que o filme ainda não esta sendo gravado.
“O Silvio havia me dado total aprovação verbal para fazer o filme, mas um dos investidores exige o acordo por escrito. Então, estou conversando também com a família para não ter problema algum”, revelou Oliveira

Ele conta também sobre o elenco e a produção que esta pequena para a longa.
“Há dois anos, fiz um primeiro contato e Edson Celulari gostou da ideia de viver o Silvio Santos”, contou

A questão e que se trata de um grande projeto e que pode dar de frente com sua agenda onde possa impossibilitar algumas filmagens. O filme passará a ser baseado no livro A Fantástica História de Silvio Santos que foi um ex-assessor Arlindo Silva, onde contará a história de Silvio crescendo entre períodos históricos para o Brasil como a ditadura militar e a TV a radio.
“O casting será complicado. Por exemplo, pretendo abrir concurso para escolher quem vai viver o Silvio com 14 anos”

Sobre coisas importantes de sua vida como a morte de sua primeira mulher no filme Silvio permitiu tudo.
“Eu até sugeri mostrar o roteiro, mas ele não quis interferir. Perguntei se teria problema falar do sequestro da filha ou a morte da primeira mulher, mas ele disse que só quer ver o filme pronto, na sala de cinema”

“Escrevi 250 sequências, deve dar umas três horas de filme”, estima o diretor. O orçamento vai girar em torno de R$ 12 a 15 milhões – captados com a iniciativa privada. Sem investimento de Silvio, diz Guga.

Ainda conta sobre o começo das filmagens [RUMOR] que poderia começar a ser rodado em junho.
“Pelo menos no Rio de Janeiro, acho que não filmo antes de março de 2011”

O filme deve ser lançado em 12 de dezembro para comemorar os 80 anos de Silvio santos.

Por Cine Cine Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails