“Divã” começará em Nova York
“O Divã”, a série para a TV, começará a ser gravada em dezembro, em Nova York, com direção-geral de José Alvarenga. Assim como no filme, Marcelo Saback assinará os roteiros. Esta semana, Alvarenga apresentará a sinopse dos oito episódios ao diretor-geral de entretenimento, Manoel Martins.
…e mais
“O Divã” será uma produção do núcleo de Jayme Monjardim. Lilia Cabral vai estrelar a série — como Mercedes, o mesmo papel que ela desempenhou no teatro e no cinema com muito sucesso. O resto do elenco ainda não foi escalado. A história terá como ponto de partida o desfecho do longa-metragem. Ou seja, Mercedes estará refazendo a sua vida já depois de algum tempo de separação.
Não deixaram
A Globo repete bastante seus elencos, mas não no caso dos atores de “A Grande Família”. Chamado para participar de “As Cariocas”, Lúcio Mauro Filho teve que recusar porque está no ar no programa.
Tema que apaixona
Desde que Fátima, sua personagem em “Passione”, fez um aborto, Bianca Bin tem sido cercada nas ruas para ouvir histórias do público: “São muitos casos de moças que decidiram ter seus filhos”, diz a atriz.
Didi
Geisy Arruda é a primeira “celebridade” convidada do “Diabólico” da MTV. No programa, Didi ajudará Geisy Arruda a “mudar sua imagem”, que ela considera “vulgar”. A loura quer “ser conhecida como uma mulher de conteúdo”. A presença dela na MTV gerou até mesmo boatos (infundados) de que ela estaria sendo contratada como VJ.
“Beijo, me Liga!”
Diretora-geral da Endemol Globo, Mônica Athayde participará de um encontro da Endemol International em Madri semana que vem. Na bagagem, ela levará a série “Beijo me Liga!”, exibida no canal Multishow.
Depois falam das louras
Ouvido numa mesa-redonda na Band. O ex-jogador de seleção Emerson não sabia quem era “esse Saramago aí”. Em seu socorro, veio o pentacampeão Denílson com a seguinte pérola: “Ah, ele ganhou o Grammy…”.
Máfia
O canal a cabo americano Starz vai produzir a série “Underbelly”. O programa vem sendo muito comparado a “Família Soprano” e foi produzido na Austrália com sucesso.
…mas…
O fato é que os produtores de séries estão há três anos — desde que o drama da HBO saiu do ar — buscando o “novo ‘Soprano’”. O “novo ‘Lost’” também é um sonho de muitos.
‘Furacão’
“Hilda Furacão”, com Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro, vai ao ar no Viva depois que acabar “A Casa das Sete Mulheres”. A estreia está prevista para o fim do mês.
Patrícia Kogut
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário